Pilates para remediar a disfunção erétil

Pilates para remediar a disfunção erétil

Como os músculos do assoalho pélvico – os músculos próximos ao cóccix – desempenham um papel fundamental no fluxo sanguíneo para o pênis, eles também são importantes para a manutenção das ereções. Pesquisadores reuniram alguns exercícios na revista Sexual Medicine que são mais baratos que os comprimidos azuis. 

Uma ereção ocorre com estimulação sexual. Os estímulos são enviados através do cérebro para o pênis, onde os corpos inchados se enchem de sangue. O sangue não pode mais sair do pênis porque os músculos do assoalho pélvico o pressionam. Isso explica imediatamente por que esse grupo muscular permanece em melhor situação com homens que querem ter um bom desempenho na cama. 

Você pode tornar os músculos um pouco mais fortes de várias maneiras. Dessa forma, você enfrenta a causa de uma disfunção erétil, enquanto a medicação remedeia temporariamente o problema. 

Treinar os músculos do assoalho pélvico

Você realiza um exercício de pilates simples, mas importante, para o assoalho pélvico, deitado e com os joelhos flexionados. Você coloca os pés no chão e coloca os braços ao seu lado. Em seguida, aperte os músculos juntos por três segundos. Você também pode tentar o mesmo exercício sentado, ideal para pessoas com uma ocupação bastante passiva. As instruções são as mesmas que com o exercício horizontal. Certifique-se de que seus pés estejam apoiados no chão e próximos um do outro. Quando você aperta os músculos do assoalho pélvico, você sente as nádegas brotarem um pouco. Isso significa que você está bem. Você também pode realizar um exercício semelhante em pé.

Além de alguns exercícios simples, movimentos com os joelhos e pelve podem ajudar a aliviar e prevenir problemas de ereção. A força de vontade também é importante. Uma vez que a disfunção erétil tenha sido corrigida, você deve continuar a treinar como de costume. 

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Outros esportes

Além disso, muitos outros esportes provaram seu valor. Pense em ciclismo, fiação, boxe, remo, corrida e pular cordas. Esportes de peça por peça onde a bacia inferior é treinada. De acordo com outro estudo publicado na revista Sexual Medicine , os participantes tiveram benefícios após seis meses. 

Isso não é tão estranho. Finalmente, a obesidade é um dos principais culpados na disfunção erétil. Quando se exercitam, os homens tornam-se mais aptos e melhoram o fluxo sangüíneo do corpo e também têm um risco menor de doença cardiovascular. Dois pássaros com uma pedra. 

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